Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Área e especialização profissional: Analista de atendimento MultiSkill/Vendas
- Local de trabalho: Barra Funda - São Paulo. (100% Presencial)
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT.
- Jornada: Período Integral.
- Horário: 09:48 ás 18h00
- Escala: 5x2 (com a possibilidade de algum plantão em sábados
- esporádicos mediante escala, geralmente 1 sábado a cada 2 meses)
- Benefícios:
- VA/VR
- Vale transporte
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Gympass
- Seguro de vida
- Parcerias para descontos, plano de carreira etc;
- · Principais atividades:
- 1. Desenvolver um relacionamento com os clientes, buscando mapear oportunidades de melhoria junto aos usuários da plataforma (consultoria);
- 2. Participar de campanhas de ativo com relacionamento direcionado a vendas;
- 3. Recontato com clientes não ativos na plataforma de compras, com o objetivo de restabelecer uma carteira;
- 4. Lidar com atendimento MultiSkill (chat, e-mail e ligação) e/ou atendimento simultâneos;
- 5. Atender aos indicadores e métricas da conta com prontidão;
- 6. Outras atividades do setor;
- · Pré-requisitos:
- Escolaridade: Ensino Médio Completo (pessoas iniciando na área de construção civil, comercial e/ou adm, são diferenciais)
- Idioma: Português
- Habilidades e Competências:
- Experiência em atendimento ao cliente (call center);
- Vivência com vendas e/ou retenção;
- Habilidade com tecnologia, com aplicativos e boa digitação;
- Ótima comunicação falada e escrita, com um tom de voz com entusiasmo (o agente precisa encantar o cliente);
- Boa argumentação, capacidade de negociar e fazer consultoria (perfil analítico);
- Pessoas flexíveis, dinâmicas e que lidem bem com mudanças;
- Pessoas resilientes e que saibam lidar com perfis mais resistentes;
- Informamos que todas nossas oportunidades são elegíveis a PCD!
- Benefícios:
- -. Plano de carreira, etc Bonificação por desempenho e entrega de métricas da operação
- -. Parcerias para descontos
- -. GymPass
- -. Seguro de vida
- -. Plano de saúde
- -. Plano odontológico
- -. VT
- -. VA/VR (R$ 10,44)
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Resiliência
-
Entusiasmo
-
Experiência CX
-
MultiSkill
-
Carisma
-
Resiliência
-
Entusiasmo
-
Experiência CX
-
MultiSkill
-
Carisma
Mais de 50 candidaturas para a vaga
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga