Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Atendimento Multiskill - Vendas em SP

Salário

  1. R$ 1.412,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Área e especialização profissional: Analista de atendimento MultiSkill/Vendas
  8. Local de trabalho: Barra Funda - São Paulo. (100% Presencial)
  9. Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT.
  10. Jornada: Período Integral.
  11. Horário: 09:48 ás 18h00
  12. Escala: 5x2 (com a possibilidade de algum plantão em sábados
  13. esporádicos mediante escala, geralmente 1 sábado a cada 2 meses)
  14. Benefícios:
  15. VA/VR
  16. Vale transporte
  17. Plano de saúde
  18. Plano odontológico
  19. Gympass
  20. Seguro de vida
  21. Parcerias para descontos, plano de carreira etc;
  22. · Principais atividades:
  23. 1. Desenvolver um relacionamento com os clientes, buscando mapear oportunidades de melhoria junto aos usuários da plataforma (consultoria);
  24. 2. Participar de campanhas de ativo com relacionamento direcionado a vendas;
  25. 3. Recontato com clientes não ativos na plataforma de compras, com o objetivo de restabelecer uma carteira;
  26. 4. Lidar com atendimento MultiSkill (chat, e-mail e ligação) e/ou atendimento simultâneos;
  27. 5. Atender aos indicadores e métricas da conta com prontidão;
  28. 6. Outras atividades do setor;
  29. · Pré-requisitos:
  30. Escolaridade: Ensino Médio Completo (pessoas iniciando na área de construção civil, comercial e/ou adm, são diferenciais)
  31. Idioma: Português
  32. Habilidades e Competências:
  33. Experiência em atendimento ao cliente (call center);
  34. Vivência com vendas e/ou retenção;
  35. Habilidade com tecnologia, com aplicativos e boa digitação;
  36. Ótima comunicação falada e escrita, com um tom de voz com entusiasmo (o agente precisa encantar o cliente);
  37. Boa argumentação, capacidade de negociar e fazer consultoria (perfil analítico);
  38. Pessoas flexíveis, dinâmicas e que lidem bem com mudanças;
  39. Pessoas resilientes e que saibam lidar com perfis mais resistentes;
  40. Informamos que todas nossas oportunidades são elegíveis a PCD!
  41. Benefícios:
  42. -. Plano de carreira, etc Bonificação por desempenho e entrega de métricas da operação
  43. -. Parcerias para descontos
  44. -. GymPass
  45. -. Seguro de vida
  46. -. Plano de saúde
  47. -. Plano odontológico
  48. -. VT
  49. -. VA/VR (R$ 10,44)

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Resiliência
  • Entusiasmo
  • Experiência CX
  • MultiSkill
  • Carisma
  • Resiliência
  • Entusiasmo
  • Experiência CX
  • MultiSkill
  • Carisma

Mais de 50 candidaturas para a vaga

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Atendimento Multiskill - Vendas
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.412,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga