Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 150
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- O QUE A EMPRESA TEM A OFERECER?
- • Somos uma empresa global diversificada cheia de pessoas inteligentes e amigáveis para trocar ideias, aprender e crescer;
- • Oportunidades de carreira infinitas e caminhos claros para o seu desenvolvimento profissional;
- • Um salário competitivo;
- • Vantagens e benefícios inclusivos;
- • Escala de trabalho 6x1.
- • Atendimento híbrido voz/chat/e-mail;
- • Atendimento humanizado;
- • Organização e acompanhamento de tickets pendentes de tratativas;
- • TER FÁCIL ACESSO À ZONA SUL, Chacara Santo Antônio.
- O QUE VOCÊ TRARIA PARA NOSSA EQUIPE?
- Você como porta voz da empresa estará lá para encarar todos os desafios que chegarem pelo chat, e-mail e voz, e fará acontecer! Com o seu olhar clínico para os detalhes, habilidade de pensar fora da caixa, boa comunicação e empatia o ajudarão a se destacar junto a nossa equipe fornencendo à melhor experiência para o cliente.
- PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE:
- · Ensino médio completo;
- · Idade mínima 18 anos;
- · Necessário experiência com atendimento Multiskill (Chat, voz e e-mail);
- · Habilidade com Tecnologia;
- · Boa comunicação;
- · Dinamismo;
- · Trabalho em equipe;
- ATENÇÃO, CASO SEU PERFIL NÃO SE ENQUADRE NESTA VAGA, VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO AO NOSSO BANCO DE TALENTOS PARA OPORTUNIDADE QUE MELHOR SE ENCAIXAR EM SEU PERFIL!
- Benefícios:
- -. Assistência médica
- -. Auxílio creche
- -. Vale-refeição
- -. Seguro de Vida
- -. Vale-transporte
- -. Assistência odontológica
- -. Vale-alimentação
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Dinamismo
-
Boa Comunicação
-
Trabalho em Equipe
-
Habilidades em Tecnologia
Mais de 50 candidaturas para a vaga
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga